Sobre mim

Olá a todos, meu nome é Adriano Claro, moro na cidade de Taió- Santa Catarina / Brasil, tenho 38 ano, casado e tenho 3 filhas. Sou professor de música. Sou novo por aqui e quero aprender a fazer as chicken Coops e aprender sobre os cuidados necessários para a criação. Achei muitos trabalhos incriveis dos integrantes do grupo, verdadeiros sonhos de galinheiros. Eu gostaria de fazer um galinheiro para pelo menos 10 galinhas. Gosto dos modelos da "Carolina Coops" mas como moro no Brasil não enviam eu preciso de algum projeto como esse. Obrigado. Deus os abençoem
:frow :welcome

Bem-vindo ao BYC, Adriano. Espero que você encontre o design perfeito da coop. Um bom galpão deve ter 4 pés quadrados na gaiola e 10 pés quadrados na corrida. A cooperativa também deve ser alta o suficiente para você se levantar.

Welcome to BYC, Adriano. I hope you find the perfect coop design. A good coop should have 4 square feet in the coop, and 10 square feet in the run. The coop should also be tall enough for you to stand up in.

New posts New threads Active threads

Back
Top Bottom